Total de taxas pagas pelos Bracarenses ao Município em 2022 (até ao momento)

Ponto de fuga

Quinta-feira, 3

Cabrita revela diminuição da sinistralidade e criminalidade em 2020. Depois de ter permitido a recandidatura de Marcelo, de ter lutado sozinho pelos Direitos Humanos no caso SEF e de ter defendido os imigrantes em Odemira contra tudo e contra todos, reduziu os acidentes na estrada e a gatunagem num ano em que estivemos metidos em casa. De facto, nem todos os heróis vestem capa.

Sexta-feira, 4

Completam-se 32 anos sobre o massacre da Praça Tiananmen, em que terão perdido a vida centenas de manifestantes pacíficos que desafiaram o regime de Pequim e que foram esmagados brutalmente pelo exército chinês. Ou, como diz o PCP do simpático Jerónimo, completam-se 32 anos desde o dia em que na Praça Tiananmen não aconteceu nada.

Sábado, 5

O PSD afunda nas sondagens e Rio não esconde a satisfação por acertar mais uma previsão que tinha feito no Twitter umas horas antes. Sabem aqueles malucos que vão na auto-estrada em contramão e pensam que eles é que estão certos? É quase isso, mas com uma diferença: Rio não só não acha estranho que todos os carros passem em sentido contrário, como fica todo contente quando se cruza com eles.

Domingo, 6

Dezenas de milhares de britânicos abandonam apressadamente o Algarve, prejudicando gravemente todos os agentes económicos que esperavam uma retoma sustentada da actividade turística. Bem, todos não, porque à TAP, como praticamente não põe as asinhas em Faro, tanto lhe dá como se lhe deu. Depois digam que não há aqui visão estratégica.

Segunda-feira, 7

Dos mesmos autores de “Santos Silva surpreendido com o facto de José Sócrates andar na malandragem” e de “Santos Silva surpreendido com a retirada de Portugal da lista verde do Reino Unido”, temos “Santos Silva surpreendido com a exigência de teste aos portugueses que queiram entrar em Espanha”. Um dia destes, o Super-Cabrita ainda vai ter de dar uma mãozinha nos Negócios Estrangeiros.

Terça-feira, 8

Depois de ter sido arrasado pelo CEO da Ryanair e de ter sido vergastado em público pela líder da bancada parlamentar do PS, Pedro Nuno Santos é confrontado com a divulgação de notícias que revelam que o seu antigo chefe é suspeito de tráfico de influências e corrupção. Dá ideia que Ana Catarina Mendes está a levar esta coisa da candidatura a uma futura liderança do PS mesmo muito a sério.

Quarta feira, 9

O nascer do sol é às 06h01 e o pôr-do-sol às 21h05. A Lua encontra-se em quarto minguante. Lisboa regista uma mínima de 16 °C e uma máxima de 31 °C. Faltam 12 dias para o Verão e 5 anos, 6 meses e 19 dias para Pedro Adão e Silva, um motorista, um secretário pessoal, três adjuntos, três técnicos especialistas e quatro técnicos superiores terminarem a sua missão.

Agenda


Pessoas
Livres

Liberdade
Individual

Mercados
Livres

Liberdade
Económica

Sociedades
Livres

Liberdade
Social

Cidadãos
Livres

Liberdade
Política

Vídeos


Seguro de Saúde Municipal

Mensagem de Rui Rocha

Intervenção de Bruno Machado

Estado da Saúde

Invasão da Ucrânia

Rui Rocha pede responsabilidades

© 2022 Iniciativa Liberal Braga