Total de taxas pagas pelos Bracarenses ao Município em 2022 (até ao momento)

Ponto de fuga

Quinta-feira, 22

Sessenta por cento dos computadores prometidos para o início do ano lectivo de 2020/21 só chegarão no próximo ano. Se calhar, fomos nós que percebemos mal a coisa do equipamento para ensino à distância. Vai-se a ver e o que o Costa quis dizer é que, quando os alunos precisassem, os computadores ainda estariam distantes.

Sexta-feira, 23

Graciano, candidato à Câmara Municipal de Lisboa, dá entrevista. À pergunta sobre problemas concretos de corrupção, responde que a seu tempo dirá. No que diz respeito a soluções para a dita corrupção, defende que se promova proximidade entre agentes. Sobre o Programa Renda Segura, diz não saber o que é. Não é que tenha corrido pior do que o esperado. Corre é muitíssimo melhor sempre que está calado.

Sábado, 24

Conhecidos detalhes sobre a forma como licenciado em Engenharia planeava as ignições dos mais de 16 incêndios que terá provocado na região da Sertã. Atempadamente, a Ordem dos Engenheiros já tinha esclarecido que o acusado não é engenheiro, uma vez que não está inscrito nessa associação profissional. A Ordem dos Incendiários, por seu lado, continua a remeter-se a um silêncio bastante suspeito.

Domingo, 25

Sucedem-se reacções à morte de Otelo. De acordo com alguns, foi controverso, tinha personalidade complexa e cometeu erros. Vamos lá a ver. Controverso é o equipamento do Sporting, personalidade complexa tem a minha sogra e erros comete o Costa quando tenta dizer constitucionalidade. Isso é um erro. Estar ligado a uma organização terrorista que, em democracia, tirou a vida a gente inocente é outra coisa.

Segunda-feira, 26

Salgado na Sardenha sem máscara depois de invocar riscos da covid para não comparecer em tribunal. Quem havia de dizer que um tipo que parecia tão sério seria capaz de uma coisa destas? Mas pronto, agora que foi apanhado sem máscara num espaço ao ar livre, já não há dúvidas sobre o carácter do bardino. Até o Costa que, aqui há uns tempos, acusou o Passos de ter destruído o BES, é capaz de ter ficado convencido.

Terça-feira, 27

Ferro Rodrigues intervém na reunião do Infarmed para acusar jovens e exigir-lhes mudança de atitude. É nestes momentos que as reservas morais da nação são chamadas a marcar presença e a levantar a voz para evitar quaisquer desvios. Se não se puser ordem nisto, esta juventude desmiolada ainda acaba a fazer apelos à presença maciça para assistir a jogos de futebol em Sevilha.

Quarta-feira, 28

Depois de ter publicado imagens do velório de Otelo nas redes sociais, Pedro Adão e Silva é acusado de utilizar palavras insultuosas para com uma jornalista e um órgão de comunicação social e de violar a liberdade de imprensa. Um dia destes, ainda o apanhamos na RTP a pronunciar-se sobre questões político-partidárias ou da vida interna de clubes.

Agenda


Pessoas
Livres

Liberdade
Individual

Mercados
Livres

Liberdade
Económica

Sociedades
Livres

Liberdade
Social

Cidadãos
Livres

Liberdade
Política

Vídeos


Intervenção de Rui Rocha

Mensagem de Rui Rocha

Intervenção de Bruno Machado

Apresentação da Candidatura

Legislativas 2022

Caminhada Liberal

Núcleos do Distrito de Braga

Barcelos

Guimarães

Vila Nova de Famalicão

Voluntariado

Inscrição

Faz-te Membro

Inscrição

 

WebSite

Termos de utilização

© 2022 Iniciativa Liberal Braga