Total de taxas pagas pelos Bracarenses ao Município em 2022 (até ao momento)

Ponto de fuga

Quinta-feira, 17

Cabrita estampa-se a grande velocidade no caso da instalação de migrantes na prisão de Caxias. Afinal, aquilo que o MAI disse estar em estudo em Junho tinha sido objecto de protocolo em Fevereiro. Um dia, a vida de Cabrita vai dar um filme. Falta saber se será uma sequela do Velocidade Furiosa ou um remake do SEF, Mentiras e Vícios.

Sexta-feira, 18

Apresentadas conclusões da auditoria no caso dos dados dos activistas. Surpreendentemente, o porta-voz Medina informa que o relator Medina concluiu que os factos apurados pelo instrutor Medina não permitem imputar responsabilidade ao presidente Fernando Medina. Mais pormenores serão divulgados quando Medina, o comentador, analisar o caso na TVI24.

Sábado, 19

Alemanha atropela Portugal no Europeu 2020, num jogo em que a organização defensiva de Fernando Santos apresenta mais buracos do que o gabinete do presidente da Câmara de Lisboa em matéria de gestão de informação pessoal de activistas. Mais uma exibição como esta e o encarregado de protecção de dados da selecção pode ficar com o lugar em perigo.

Domingo, 20

Troca de acusações entre António Oliveira e o PSD. Oliveira diz que os sociais-democratas fazem política com base nos piores princípios da espécie humana. O presidente da concelhia social-democrata sente vergonha alheia pelo comportamento do antigo seleccionador. Não desfazendo, já vimos jogos em que os adeptos demonstram mais contenção depois de o árbitro marcar uma penalidade contra a equipa da casa.

Segunda-feira, 21

Costa declara-se contra a autoflagelação e afirma ter orgulho na utilização dos fundos europeus que o país tem feito. Isto horas depois de Elisa Ferreira ter afirmado que é penoso ver Portugal entre os mais atrasados, apesar de todas as verbas recebidas. E agora, em quem acreditar? No primeiro-ministro que caiu num caldeirão de ronha quando era novo ou na simpática militante socialista que se descaiu num momento de franqueza?

Terça-feira, 22

Líder da JS afirma que a geringonça derrotou a pandemia. O discurso de Miguel Costa Matos tem a consistência das grandes ventanias que atravessam as imensidões desérticas, o deslumbramento que denuncia a felicidade que só os absolutamente tansos são capazes de encontrar em si mesmos e o entusiasmo de quem, sendo barro, tem como propósito de vida atirar-se à parede. Para além disso, benza-o Deus, provavelmente diz o que pensa.

Quarta-feira, 23

Presidente da Ryanair diz que o ministro Pedro Nuno Santos é o Pinóquio. Não quero estar aqui a promover ansiedades desnecessárias,. mas a última vez que um cidadão britânico chamou Pinóquio a um governante português foi durante as negociações para a construção do Freeport e o visado acabou por ter de radicar-se na pitoresca vila piscatória da Ericeira.

Agenda


Pessoas
Livres

Liberdade
Individual

Mercados
Livres

Liberdade
Económica

Sociedades
Livres

Liberdade
Social

Cidadãos
Livres

Liberdade
Política

Vídeos


Intervenção de Rui Rocha

Mensagem de Rui Rocha

Intervenção de Bruno Machado

Apresentação da Candidatura

Legislativas 2022

Caminhada Liberal

Núcleos do Distrito de Braga

Barcelos

Guimarães

Vila Nova de Famalicão

Voluntariado

Inscrição

Faz-te Membro

Inscrição

 

WebSite

Termos de utilização

© 2022 Iniciativa Liberal Braga