Prostituição nas eleições: os liberais

Após análise a quatro partidos ou tendências políticas, PS, PSD, Chega e comunistas, falta-nos conhecer as propostas da Iniciativa Liberal para as eleições que vão decorrer dentro de dias. Como é sabido, o liberalismo foca-se no primado do indivíduo relativamente ao Estado, promovendo a responsabilidade individual como condição necessária para a liberdade.

Prostituição nas eleições: os comunistas

Tal como já vimos para três partidos, PS, PSD e Chega, vamos agora analisar as propostas das forças comunistas, CDU e BE para estas eleições. Como sabemos, o ideal revolucionário do comunismo é construir uma sociedade sem classes, libertando-a da exploração do homem pelo homem. Cada um deve contribuir conforme as suas possibilidades e cada um deve receber conforma as suas necessidades.

Prostituição nas eleições: o Chega

“Deus, Pátria e Família”, era o lema plasmado nos manuais escolares durante a ditadura de Salazar. André Ventura recuperou este lema para o seu partido, acrescentando-lhe a palavra “emprego”. Nele apoiado, como responde André Ventura aos problemas de Portugal identificados nas nossas duas intervenções anteriores acerca de PS e PSD?

Os Idos de Março [1]

Logo após o anúncio da demissão de António Costa, no passado dia 10 de Novembro, Marcelo Rebelo de Sousa fez mais um dos seus passeios higiénicos e enigmáticos procurando mistificar a sua decisão de dissolver a Assembleia da República, um parti pris que hoje sabemos já estaria consolidado na sua cabeça.

Pág. 1 de 59

Agenda


Pessoas
Livres

Liberdade
Individual

Mercados
Livres

Liberdade
Económica

Sociedades
Livres

Liberdade
Social

Cidadãos
Livres

Liberdade
Política

Vídeos


Ideias com J | Fernando Costa

Intervenção de Bruno Machado

Intervenção de Bruno Machado

Estado da Saúde

Ideias com J | Dinis Martins

Medina não sabe

© 2024 Iniciativa Liberal Braga