Total de taxas pagas pelos Bracarenses ao Município em 2022 (até ao momento)

Ponto de fuga

Quinta-feira, 10

Pedro Nuno Santos anuncia que Ana Paula Vitorino vai mesmo para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes. Resta-nos agradecer a Eduardo Cabrita pelo seu enorme contributo, uma vez que, de acordo com a Lei dos Equilíbrios Universais do Grupo de Macau, a saída de um membro por remodelação do Governo deve ser precedida da nomeação de um familiar, para compensar.

Sexta-feira, 11

Depois de o secretário de Estado Eduardo Pinheiro ter voltado atrás com a intenção de se candidatar pelo PS à Câmara do Porto e de José Luís Carneiro ter recusado também essa possibilidade, é a vez de Rosário Gambôa declinar o convite. Perante a gravidade da situação, as autoridades pedem aos cidadãos que não abram a porta a estranhos, pois correm o risco de ser convidados para encabeçar a lista do PS na Invicta.

Sábado, 12

Spinómetros instalados em vários pontos do país detectam mais uma tentativa de safar Medina. De acordo com este novo argumento, utilizado também por Marcelo, a culpa da delação é de uma lei de 1974 que tem de ser alterada. Menos mal que ninguém leva o PS e o Presidente da República a sério. A imagem do país ficaria ainda mais prejudicada se alguém acreditasse que existe uma lei que obriga a entregar dados pessoais de activistas a ditaduras.

Domingo, 13

Medina inaugura parque que só estará pronto daqui a um ano. Entra assim directamente para o segundo lugar do Grande Prémio Almirante Américo Tomás para o corte de fita sem obra concluída. António Costa continua isolado na primeira posição, com a inauguração do estaleiro da Ala Pediátrica do Hospital de São João durante a campanha para as legislativas de 2019.

Segunda-feira, 14

Polémica com o Arraial Liberal. Há quem não tenha gostado do jogo das setas de plástico com ventosas na ponta e quem critique a utilização de um boneco do ministro das Infra-estruturas vestido com uma t-shirt do Che Guevara como alvo. De facto, a coisa tem muito mais piada quando é Ana Catarina Mendes a disparar contra Pedro Nuno Santos.

Terça-feira, 15

PS apresenta Tiago Barbosa Ribeiro como candidato à Câmara Municipal do Porto. Depois das recusas sucessivas de Eduardo Pinheiro, de José Luís Carneiro, de Rosário Gambôa, de sete cidadãos que não seguiram a recomendação de não abrir a porta a estranhos, de um hamster com bronquite e de um cabo de vassoura, foi o que se conseguiu arranjar.

Quarta-feira, 16

Director de recursos humanos da TAP suspenso depois de publicar vídeo que gerou grande polémica nas redes sociais. É assim mesmo. Tem de se dar o exemplo. Agora, é descobrir o irresponsável que recrutou incompetentes como Eduardo Cabrita, Tiago Brandão Rodrigues ou Pedro Nuno Santos e aplicar-lhe exactamente o mesmo tratamento.

Agenda


Pessoas
Livres

Liberdade
Individual

Mercados
Livres

Liberdade
Económica

Sociedades
Livres

Liberdade
Social

Cidadãos
Livres

Liberdade
Política

Vídeos


Seguro de Saúde Municipal

Mensagem de Rui Rocha

Intervenção de Bruno Machado

Estado da Saúde

Invasão da Ucrânia

Rui Rocha pede responsabilidades

© 2022 Iniciativa Liberal Braga