Total de taxas pagas pelos Bracarenses ao Município em 2022 (até ao momento)

Ponto de fuga

Quinta-feira, 1

Aprovada resolução que impõe abstenção de permanecer na via pública depois das 23.00h na AML, durante o fim-de-semana. Não se trata de recolher obrigatório, mas da obrigação de ficar recolhido. A norma não é inconstitucional, apenas não cumpre a Constituição. Não é que o Governo seja cobarde, apesar de ter falta de coragem para assumir a decisão. Nem o Presidente e o PSD são cúmplices, tão-só colaboram com a violação da Constituição.

Sexta-feira, 2

Encarregado da protecção de dados da CML exonerado. Mal comparado, é como se depois de um acidente provocado, devido a excesso de velocidade, por uma viatura oficial em que seguia um ministro, acabassem por culpar o motorista que cumpria ordens. Passa pela cabeça de alguém? Claro que não passa. Não passa, pois não? Ainda bem.

Sábado, 3

Carlos César pronuncia-se sobre o último caso que envolve Cabrita. O ministro é incompetente, arrogante, inábil, incapaz, cretino, impreparado, insensível, frio e egoísta? É, sim senhor. Mas será justo ver a sua já escassa credibilidade irremediavelmente afectada por ser defendido em público por alguém como Carlos César? É justo, sim senhor.

Domingo, 4

Traficante proprietário da viatura utilizada por Cabrita quer carro de volta. Imaginem que são traficantes. Estão ali no estabelecimento prisional tranquilamente a pagar a dívida à sociedade e, durante a refeição, olham para a televisão e vêem a vossa viatura a ser utilizada pelo ministro Cabrita. Ninguém merece, né? A gente queixa-se, mas há vidas muito sofridas.

Segunda-feira, 5

Costa apresenta projecto de Metro para Loures, uma obra que já prometera há 28 anos. Na altura, promoveu uma corrida entre um Ferrari e um burro. O Ferrari representava a máquina capaz de atingir velocidades estonteantes, mas que acabava derrotada pelo trânsito. Confesso que, no que diz respeito ao burro, só ao fim de 28 anos percebi quem realmente representa.

Terça-feira, 6

Último dia em que é possível pesquisar no site do A Bola notícias sobre a presença de Costa e Medina na Comissão de Honra de Vieira. A indisponibilidade das peças jornalísticas a partir de quarta-feira está há muito programada. Fica aqui o registo, não vão as vossas mentes retorcidas pensar que se trata de uma tentativa torpe de impedir a consulta devido a quaisquer desenvolvimentos que possam vir a acontecer.

Quarta-feira, 7

Vieira detido por suspeita de burla, fraude fiscal, abuso de confiança, falsificação e branqueamento. É engraçado que, quando Costa e Medina integraram a Comissão de Honra de Vieira, teve de ser o próprio candidato a retirá-los. Mas pronto, se Costa foi n.º 2 de Sócrates e Medina porta-voz, e mesmo assim não suspeitaram de nada, é normal que não se tenham apercebido de que Vieira também andava na malandragem.

Agenda


Pessoas
Livres

Liberdade
Individual

Mercados
Livres

Liberdade
Económica

Sociedades
Livres

Liberdade
Social

Cidadãos
Livres

Liberdade
Política

Vídeos


Intervenção de Rui Rocha

Mensagem de Rui Rocha

Intervenção de Bruno Machado

Apresentação da Candidatura

Legislativas 2022

Caminhada Liberal

Núcleos do Distrito de Braga

Barcelos

Guimarães

Vila Nova de Famalicão

Voluntariado

Inscrição

Faz-te Membro

Inscrição

 

WebSite

Termos de utilização

© 2022 Iniciativa Liberal Braga